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Portifólio

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Palestras e Treinamentos

Palestras e Treinamentos têm como objetivo minimizar conflitos, falhas de comunicação, maximizar resultados, melhorar o relacionamento interpessoal entre líderes e liderados, para atender melhor as demandas da empresa e colaboradores.

Também propõe ampliar a percepção, os recursos e desenvolver as competências de autoconhecimento, autorresponsabilidade, autoconfiança, comunicação assertiva, integração entre as equipes e os clientes, através de técnicas e vivências.

Ao promover palestras e treinamentos, você possibilita que cada colaborador melhore dentro da sua função, esclareça suas dúvidas, reconheça e desenvolva os pontos a melhorar, maximize os pontos fortes e adapte seu trabalho à cultura organizacional da empresa.

Retenção de talentos: Se você quer manter os melhores colaboradores, é mais um motivo para investir em ações de capacitação e desenvolvimento, os colaboradores também são clientes!

Segundo Peter Drucker, mais de 60% dos problemas e conflitos de uma empresa estão ligados a falhas na comunicação”.

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Análise de Perfil Comportamental

A Gestão de Pessoas é fundamental para a gestão estratégica das empresas. Nesse contexto, da análise de perfil comportamental, proporciona uma base de dados significativa e diversificada, a qual, possibilita extrair informações que fazem toda a diferença na tomada de decisões importantes.

A análise de perfil comportamental é uma ferramenta bastante simples de utilizar.

O questionário pode ser respondido pelo computador, por exemplo. O relatório gerado fornece mais de 50 informações sobre o profissional, dependendo do modelo de relatório.

Metodologia DISC é uma ferramenta que auxilia os gestores de RH, como gestores de outras áreas, a mensurar os principais pontos fortes e pontos a melhorar dos seus colaboradores, possíveis reações, é possível ter uma comunicação mais assertiva.

O objetivo é traçar estratégias que sejam alinhadas ao perfil de cada colaborador e alcançar os melhores resultados.

100% dos clientes são pessoas. 100% dos funcionários são pessoas. Se você não entende de pessoas, você não entende de negócios. Simon Sinek

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Processo de Coaching

O Processo de Coaching pode ser individual ou da equipe, dentro da organização ou fora. Os objetivos e tarefas são definidas pelo coachee ou grupo e o coach atua como mediador no processo.

 

Através de ferramentas e tarefas, o Coach instiga a tomada de consciência do Coachee, a perceber novas possibilidades, a desenvolver competências, entender como a forma de pensar influenciam os resultados que obtém e os mesmos podem ser inda melhores, provocando mudanças efetivas e desde de que congruentes as crenças e valores.

SUGESTÃO DE TEMAS

COMUNICAÇÃO ASSERTIVA

ASSÉDIO NO AMBIENTE LABORAL 

PENSAMENTO BASE ZERO

PRODUTIVIDADE E SEUS DESAFIOS

PROGRAMAÇÃO NEUROLINGUÍSTICA

TRABALHO EM EQUIPE e ALTA PERFORMANCE

RELACIONAMENTO INTERPESSOAL

TRABALHO E QUALIDADE DE VIDA

ASCENSÃO NA CARREIRA

GESTÃO DAS EMOÇÕES

GESTÃO DE CONFLITOS

LIDERANÇA INSPIRADORA

MOTIVAÇÃO E ENGAJAMENTO

MARKETING PESSOAL E ETIQUETA CORPORATIVA

GESTÃO DO TEMPO

PENSAR COM PERGUNTAS, PARA RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS

COMO FORMULAR OBJETIVOS QUE FUNCIONAM

AUTOCONHECIMENTO, AUTOESTIMA   AUTORRESPONSABILIDADE

SOFT SKILLS, COMO DESENVOLVÊ-LAS

ESTRATÉGIA DISNEY 

MAPA MENTAL E CRENÇAS LIMITANTES

VENDAS COM FOCO NO CLIENTE

 

SAÚDE E QUALIDADE DE VIDA

> IMPORTÂNCIA DA ATIVIDADE

    FÍSICA LABORAL
> REGRAS PARA MANTER A POSTURA
> EDUCAÇÃO POSTURAL PREVENTIVA
> COMO EQUILIBRAR A SAÚDE DO CORPO

   E DA MENTE 
> CUIDAR DE SI PARA CUIDAR DO PRÓXIMO
> O ESTRESSE SEUS EFEITOS

   NO ORGANISMO

> INCLUSÃO DA PESSOA COM DEFICIÊNCIA

   NO AMBIENTE DE TRABALHO
 

COMUNICAÇÃO ASSERTIVA       
ASSÉDIO NO AMBIENTE LABORAL 
PENSAMENTO BASE ZERO

PRODUTIVIDADE E SEUS DESAFIOS 
PROGRAMAÇÃO NEUROLINGUÍSTICA    

TRABALHO EM EQUIPE e ALTA PERFORMANCE
RELACIONAMENTO INTERPESSOAL
TRABALHO E QUALIDADE DE VIDA
ASCENSÃO NA CARREIRA
GESTÃO DAS EMOÇÕES
GESTÃO DE CONFLITOS
LIDERANÇA INSPIRADORA
MOTIVAÇÃO E ENGAJAMENTO
MARKETING PESSOAL E ETIQUETA CORPORATIVA
GESTÃO DO TEMPO     
PENSAR COM PERGUNTAS, PARA RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS
COMO FORMULAR OBJETIVOS QUE FUNCIONAM
AUTOCONHECIMENTO, AUTOESTIMA    
AUTORRESPONSABILIDADE

SOFT SKILLS, COMO DESENVOLVÊ-LAS
ESTRATÉGIA DISNEY 
MAPA MENTAL E CRENÇAS LIMITANTES
VENDAS COM FOCO NO CLIENTE 

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